Menu
Busca quinta, 19 de julho de 2018
(67) 9.9973-5413
DROGAS

Traficantes abandonam fardos de maconha em lixão para evitar prisão

Local fica perto de rodovia onde havia fiscalização da polícia e exército

14 abril 2018 - 14h05Por Da redação

A Polícia Civil de Iguatemi apreendeu ontem 206 quilos de maconha abandonados no lixão do município, na saída para Tacuru. O flagrante aconteceu após denúncia anônima e ninguém foi preso até o momento. 

Conforme relatado no boletim de ocorrência, chegando ao local, investigadores encontraram o entorpecente separado em fardos, dentro de sacos de lixo. Ao todo eram dez embalagens amarradas com fita adesiva.

O lixão fica a cerca de três quilômetros da cidade, no acesso à rodovia MS-295, também conhecida como Guaíra-Porã, porque apesar da distância, liga os municípios de Guaíra, no Paraná, e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, ambos na fronteira com o Paraguai.

A polícia acredita que os traficantes tenham abandonado a droga depois de serem informados sobre a presença do Exército Brasileiro e de forças de segurança do Estado, que reforçavam a fiscalização na via, uma das principais rotas do tráfico e contrabando.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Brasileirão retorna hoje com 5 jogos e duelo de líderes
SAÚDE
Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita
BRASIL
Confira os casos em que a legislação permite mudar o nome de nascimento
A Lei de Registros Públicos permite que oficiais do registro civil se recusem a registrar nomes que possam expor seus portadores ao ridículo
CANCELADO
Adiado o julgamento do homem acusado de matar namorada a tesouradas