domingo, 06 de julho de 2025
POLÍCIA

Três pessoas são presas na Capital em posse de camionete furtada em Camapuã

25 novembro 2020 - 15h45Por PC-MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através do compartilhamento de informações entre Delegacia a Delegacia de Camapuã e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), prenderam em flagrante três pessoas no bairro Centenário, em Campo Grande, na posse de uma Toyota Hilux, roubada na noite do dia 23/11, na cidade de Camapuã.

 

Os investigadores  prenderam uma mulher de 24 anos e dois homens com idades de 28 e 33 anos, no momento em que negociavam a venda da caminhonete. Um dos homens afirmou em depoimento que apenas emprestou a casa para que a caminhonete fosse guardada, por outro lado o casal afirmou que recebeu a caminhonete de um homem que foi preso pela Delegacia de Camapuã.

 

O Garras autuou em flagrante os três suspeitos pelos crimes de Associação Criminosa e Receptação e encontram-se recolhidos em uma das celas provisórias aguardando deliberação da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

Política brasileira não enxerga ciência como solução, diz pesquisadora

GERAL

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 28 milhões

ECONOMIA

Tecnologia 5G completa três anos no Brasil com 100% de metas cumpridas

Mil municípios e 47 milhões de clientes usufruem de conexão mais veloz

GERAL

Hoje é Dia: Cazuza e Vinicius de Moraes são destaques da semana

Confira as efemérides de 6 a 12 de julho na seção Hoje é Dia