Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
POLÍCIA

Três pessoas são presas na Capital em posse de camionete furtada em Camapuã

25 novembro 2020 - 15h45Por PC-MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através do compartilhamento de informações entre Delegacia a Delegacia de Camapuã e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), prenderam em flagrante três pessoas no bairro Centenário, em Campo Grande, na posse de uma Toyota Hilux, roubada na noite do dia 23/11, na cidade de Camapuã.

 

Os investigadores  prenderam uma mulher de 24 anos e dois homens com idades de 28 e 33 anos, no momento em que negociavam a venda da caminhonete. Um dos homens afirmou em depoimento que apenas emprestou a casa para que a caminhonete fosse guardada, por outro lado o casal afirmou que recebeu a caminhonete de um homem que foi preso pela Delegacia de Camapuã.

 

O Garras autuou em flagrante os três suspeitos pelos crimes de Associação Criminosa e Receptação e encontram-se recolhidos em uma das celas provisórias aguardando deliberação da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado