sexta, 26 de abril de 2024
CAPITAL

Trio é preso enquanto arremessava maconha e celulares dentro de presídio

12 abril 2019 - 14h15Por Da Redação

Três homens foram presos em flagrante na tarde de ontem (11/4), enquanto lançavam para dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste em Campo Grande, tabletes de maconha e celulares.

Conforme o registro policial sobre o caso, uma testemunha é quem teria informado aos policiais militares no presídio de que haviam pessoas arremessando objetos por cima do muro da unidade prisional. Segundo o site Campo Grande News, os militares então entraram em viaturas e começaram a vistoriar o entorno do presídio, quando logo na Rua Jandaia flagraram Alex Gonçalves dos Santos, de 29 anos, saindo do meio de um mato. Ele tentou correr, mas obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Aos agentes ele admitiu que teria lançado dentro do presídio celular, droga e até fermento, pois estava sendo ameaçado por presos. Logo em seguida, mas na Rua da Conquista os policiais visualizaram um outro suspeito correndo sobre o telhado de uma residência, mas que em seguida pulou no quintal.

O homem, identificado com Bruno Rosa Ferreira Montalvão, de 25 anos, foi alcançado e disse, num primeiro momento que estava correndo por que se encontrava evadido do sistema prisional.No entanto, durante as buscas ao redor de onde ele foi capturado, os policiais encontraram uma mochila contendo 5 celulares.

Ainda durante a abordagem um outro sargento da Polícia Militar entrou em um residência vizinha, onde flagraram um suspeito pulando o muro do fundo. No imóvel também estava Isaac Rodrigues dos Santos, de 23 anos.

Com ele os policiais encontraram um outro celular e um cartão de banco que seria da sua mãe, além de uma carteira onde estava um outro cartão com o nome de Marcus Vinicius Pereira Gonçalves , o magrão. Era ele quem teria fugido pulando o muro e não foi localizado pela polícia.

De volta ao presídio, agentes penitenciários encontraram próximo a muralha do pavilhão 1, onde Alex havia informado que teria arremessado os objetos, 3 Tabletes de maconha pesando 586 gramas e um celular. O trio foi autuado em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha