sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Trio suspeito de envolvimento em assaltos é preso com arsenal de guerra

15 novembro 2019 - 08h30Por Dourados News

Três homens suspeitos de ter cometido uma série de roubos na região de fronteira foi preso com um verdadeiro arsenal de guerra, notebooks e aparelhos celulares em duas residências de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, na quinta-feira, dia 14 de novembro. Entre os crimes atribuídos aos assaltantes estão os roubos de caminhonetes que foram levadas para venda, além da fronteira com o Paraguai.

Segundo o site Campo Grande Newas, as prisões foram resultado de um trabalho conjunto do setor de inteligência da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil. No primeiro imóvel, localizado na rua João Vicente Ferreira, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9 milímetros e mais 489 munições de mesmo calibre. 

Ao notar a chegada dos agentes, uma mulher identificada apenas como Roselia tentou fugir pulando os muros, mas acabou detida. Dentro da casa também estava um outro suspeito, identificado como Marcos.

Ainda durante a abordagem os policiais notaram a chegada de uma outra mulher ao imóvel em um veículo Cross Fox. Ela se chamava Angela e indicou uma outra residência na rua Zeferino Dávila Monteiro, onde estaria o marido dela, também procurado pela polícia.

No local, os policiais acharam mais uma pistola e até um fuzil calibre 556 mm, dentro do guarda-roupas e uma munição calibre 7,62 mm, mas o homem não estava no local. Três notebooks e mais 4 celulares também foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal