Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
SIDROLÂNDIA

Veículo com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

07 outubro 2020 - 14h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira, uma Fiat Toro de cor branca carregada com 1.018,000 quilos de maconha, em grande quantidade de volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento pela rodovia BR-060, no município de Sidrolândia.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor da Fiat Toro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático o homem, de 29 anos de idade, abandonou o veículo e tentou fugir a pé sendo detido pelos militares.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) localizou-se um registro de Roubo ocorrido na cidade de Goiânia (GO), no dia 9 de novembro de 2019 bem como, localizado um conjunto de placas, no interior do veículo, da cidade de Lençóis Paulistas (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Contar pede esclarecimentos sobre origem e destinação de materiais hospitalares armazenados
GERAL
Vetos ao Marco do Saneamento podem ser votados nesta semana
REGIÃO
Dois homens são presos por descaminho na área rural do município de Deodápolis
ECONOMIA
Inadimplência cai ao menor nível desde início da pandemia, diz CNC