Menu
Busca quarta, 03 de junho de 2020
RECEPTAÇÃO

Veículos de locadora que seriam levados até e Bolívia são recuperados

08 novembro 2019 - 09h00Por Dourados News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na quinta-feira (07), em Miranda, dois veículos alugados e que seriam levados para a Bolívia. 

Durante fiscalizações no km 602 da BR-262, a equipe deu ordem de parada a um GM Cobalt, placas de Belo Horizonte (MG). Durante entrevista, o motorista, de 27 anos e o passageiro, de 24, apresentaram contradições nas respostas. Os policiais decidiram então entrar em contato com a empresa de aluguel de veículos, que informou que o automóvel foi locado quarta-feira (6/11) em São Paulo (SP).

Após alguns minutos, os suspeitos confessaram que levariam o veículo até Corumbá, onde, posteriormente, seria levado até o país vizinho para ser revendido. 

Horas depois, também na Unidade Operacional Guaicurus, os agentes abordaram um Hyundai/HB20, placas também de Belo Horizonte (MG).

O motorista, de 27 anos, deu respostas contraditórias sobre os motivos da viagem. Por fim, ele confessou que é residente de Corumbá e teria viajado até Campo Grande para buscar o veículo e voltar para a fronteira com a Bolívia.

Em contato com a empresa de locação, proprietária do carro, a equipe foi informada de um boletim de ocorrência de furto registrado em Santo André (SP).O condutor disse que receberia R$ 500 pelo serviço de transporte. 

Os envolvidos e o carro foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Jovem com histórico de violência contra mulheres dá facada no pescoço da ex, grávida de 4 meses
2 MESES SENDO PROCURADO
Condenado por estupro é preso após mudar várias vezes de telefone e endereço para não ser encontrado
Ele foi localizado em Campo Grande, enquanto era procurado para ser intimado a prestar depoimento, também sobre crime de abuso sexual, mas ainda em investigação.
MS
Governo envia projeto de nova prorrogação do Refis de ICMS
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar R$ 45 milhões nesta quarta-feira