Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Vereadores sofrem acidente e carro afunda em "lagoa"

Vereadores sofrem acidente e carro afunda em "lagoa"

11 dezembro 2015 - 07h45Por Assessoria
Os vereadores Edilson de Alencar, Eduardo Oliveira (ambos do PMDB) e Doreli Portela (PTB), de Laguna Carapã, sofreram acidente nesta quinta-feira (10) e o carro que eles estavam quase ficou submerso ao cair em uma lagoa. O caso aconteceu quando os três seguiam viagem para Campo Grande.

Eles estavam em um Siena, conduzido por Edilson. O grupo já estava no município de Dourados e na rodovia havia muita água quando o motorista perdeu o controle do carro, que caiu em uma lagoa.

"A estrada estava alagada e eu diminui a velocidade, mas veio um caminhão no sentido contrário e jogou muita água. Nesse momento o carro não obedeceu mais nenhum comando", contou Edilson, por telefone.

Os vereadores conseguiram sair do veículo sem ferimentos. Uma caminhonete ajudou a retirar o carro da água. "Estávamos indo para Campo Grande. Tenho um curso para fazer. O mais importante que ninguém se machucou, o dano material a gente dá um jeito", disse o vereador, dono do Siena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado