sexta, 26 de abril de 2024
CAPITAL

Vítima de ameaça denuncia e homem é preso com tabletes de pasta base em casa

22 fevereiro 2016 - 10h15Por Fonte: Midimax
Na tarde de domingo, por volta das 17h50, Paulo Barbosa Feitosa, de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. Equipe policial apreendeu tabletes de pasta base de cocaína na residência de Paulo, escondidos embaixo da cama.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipe do 1º Pelotão do Aero Rancho fazia rondas pela região do Dom Antônio Barbosa, quando um rapaz informou que havia sido ameaçado por Paulo. Conforme o denunciante, Paulo estava armado e teria fugido em um Peugeot preto. Os militares iniciaram buscas e localizaram o suspeito.

De acordo com a polícia, foi feita abordagem e o rapaz ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido. Em verificação, ainda foi constatado que ele estava evadido do Sistema Penal e, então, os policiais foram até a casa de Paulo fazer vistoria e tentar localizar a arma de fogo. Durante busca na residência, os policiais encontraram tabletes de pasta base de cocaína, que foram apreendidos.

O suspeito acabou confessando a propriedade do entorpecente e acabou preso em flagrante. No carro do rapaz, ainda foram encontrados R$ 440, possível produto da venda do entorpecente. A arma de fogo não foi encontrada, mas Paulo acabou detido e responderá por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha