Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Após prefeito desistir da reeleição, PSD ratifica pré-candidatura em Amambai

Após prefeito desistir da reeleição, PSD ratifica pré-candidatura em Amambai

16 maio 2012 - 16h40
Midiamax


A pré-candidatura a prefeito do vereador Valter Brito (PSD) foi oficializada nesta terça-feira (15) pelo presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. O parlamentar decidiu entrar na disputa pela Prefeitura de Amambai depois que o prefeito Dirceu Lanzani (PR) desistiu de concorrer à reeleição.

A cúpula regional do PSD já programou uma reunião com o senador Delcídio do Amaral (PT) para discutir as eleições no município. Ao lado dos petistas, Brito espera ter o apoio de PTB, DEM, PV, PR, PSC, PTC, PSL, PP, PRB, PMN, PTC e PHS. Outra investida do partido será com o PSDB. “Estamos conversando ainda”, pontuou o vereador.

O bloco de partidos conta ainda com a pré-candidatura a prefeito do democrata José Aguiar. Contudo, PSD e DEM devem permanecer unidos nas eleições. O escolhido para a disputa será definido por meio de pesquisa qualitativa e quantitativa.

O pré-candidato do PSD já conta com o apoio do presidente da Câmara, Roberto Protético (PSD) e dos vereadores Lucinei Bampi (PV), Robertinho Dias (PSDB), Daniel Riquelme (PTB) e Conconho (PR), além do Secretário de Assistência Social, Gilmar Amaral (PT).

(Com assessoria de imprensa)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADES
Governo do Estado distribui segundo lote da vacina contra COVID-19 aos 79 municípios de Mato Grosso
DOURADOS
Veículo com agrotóxico contrabandeado do Paraguai foi apreendido pelo DOF
NOTÍCIAS
Processo seletivo de profissionais de saúde possui resultado definitivo de inscrições deferidas
JAPORÃ
Mais de 26 mil pacotes de cigarros do Paraguai foram apreendidos pelo DOF