Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Azambuja garante em reunião com Lanzarini mais uma emenda para Amambai

Azambuja garante em reunião com Lanzarini mais uma emenda para Amambai

17 novembro 2011 - 19h20
Divulgação(TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu na última quarta-feira, 16, a notícia da liberação de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 do deputado federal Reinaldo Azambuja para Amambai. O anuncio foi realizado pelo próprio deputado, por meio de um telefonema, onde também foi confirmado que a emenda será liberada ainda esse ano.

Depois da confirmação da liberação de mais uma emenda do deputado Azambuja, o prefeito Dirceu Lanzarini convocou o presidente do PSDB de Amambai, Eder Espíndola e o vereador Roberto Dias, também da mesma sigla, para discutirem o emprego do recurso.

Ficou decidido então que os R$ 250.000,00 serão empregados na compra de uma máquina Pá Carregadeira para realização de manutenções em estradas rurais e no perímetro urbano. Com a notícia da liberação ainda este ano da emenda, o prefeito Dirceu Lanzarini espera realizar a aquisição da máquina o mais breve possível.
Através das articulações políticas entre o prefeito Dirceu Lanzarini e os deputados e senadores, destacando para o deputado federal Reinaldo Azambuja, várias ações e projetos já foram implantados no município. Com a boa relação e afinidade de Lanzarini com os políticos sul-mato-grossenses, Amambai voltou a receber recursos estaduais e federais, fazendo no município uma verdadeira transformação em todas as áreas.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, manter boas relações políticas é essencial para uma cidade que quer avançar rumo ao desenvolvimento. Segundo Lanzarini, o deputado Azambuja é um dos principais parceiros da administração municipal, responsável por trazer grandes recursos para Amambai.

“Fiquei muito feliz em receber a notícia da liberação de mais uma emenda para Amambai e mais surpreso ainda de saber que será liberada ainda este ano. Juntamente com a diretoria do PSDB de Amambai, decidimos que iremos adquirir mais uma máquina Pá Carregadeira para utilização nas manutenções do nosso município” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAGED
MS cria 4,6 mil vagas de trabalho em outubro; mercado fecha no azul pelo 5° mês consecutivo
POLÍCIA
PM aprende cigarros contrabandeados
LEGISLATIVO
Projeto de Lei irá dar mais informações dos atos do poder executivo em MS
SAÚDE
Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual