sexta, 26 de abril de 2024

Candidato Galã é vítima de panfletagem maldosa

10 setembro 2012 - 15h30
Capital do Pantanal


O vereador Antonio Viana (Galã), do PMDB, procurou a Polícia Civil , no sábado (8) para denunciar crime de difamação. Durante o desfile foi esparramado por toda a cidade (centro e bairros), panfletos ofensivos ao vereador e sua mulher.

Galã não quis comentar à reportagem se tinha suspeitas ou não da autoria , “vou denunciar à polícia”. A equipe de campanha de Galã passou toda a madrugada e inicio da manha de hoje catando panfletos para evitar que chegassem às mãos dos eleitores. Quem praticou o delito pode responder por crime eleitoral, difamação, calúnia e injúria Após registrar ocorrências os investigadores da polícia começarão a trabalhar no caso. O porta malas do carro de Gala tinha milhares de panfletos o que indica que a impressão foi maciça, assim como o “bombardeio”por toda cidade.

O vereador, revoltado, já registrou o fato na Polícia Federal, disse apenas que, “o crime não pode ficar impune. Sou ficha limpa, caso contrário não seria candidato. E se esta pessoa tem algo contra eu, que resolva comigo. Deixe minha família e minha vida pessoal de fora”. Outro fato condenado pelo vereador foi a sujeira que fizeram na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal