Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Candidato Galã é vítima de panfletagem maldosa

10 setembro 2012 - 15h30
Capital do Pantanal


O vereador Antonio Viana (Galã), do PMDB, procurou a Polícia Civil , no sábado (8) para denunciar crime de difamação. Durante o desfile foi esparramado por toda a cidade (centro e bairros), panfletos ofensivos ao vereador e sua mulher.

Galã não quis comentar à reportagem se tinha suspeitas ou não da autoria , “vou denunciar à polícia”. A equipe de campanha de Galã passou toda a madrugada e inicio da manha de hoje catando panfletos para evitar que chegassem às mãos dos eleitores. Quem praticou o delito pode responder por crime eleitoral, difamação, calúnia e injúria Após registrar ocorrências os investigadores da polícia começarão a trabalhar no caso. O porta malas do carro de Gala tinha milhares de panfletos o que indica que a impressão foi maciça, assim como o “bombardeio”por toda cidade.

O vereador, revoltado, já registrou o fato na Polícia Federal, disse apenas que, “o crime não pode ficar impune. Sou ficha limpa, caso contrário não seria candidato. E se esta pessoa tem algo contra eu, que resolva comigo. Deixe minha família e minha vida pessoal de fora”. Outro fato condenado pelo vereador foi a sujeira que fizeram na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Renave é garantia de segurança e credibilidade nas transações comerciais, diz diretor
CONCESSÃO PÚBLICA
Usuários da MS-306 contam com atendimentos gratuitos, de socorro mecânico a combate a incêndios
ECONOMIA
Linguiça tradicional de Maracaju é o segundo produto a receber o Selo Arte em MS
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem