Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Delcídio destaca a força do PT e diz que multiplicidade de candidaturas provocará segundo turno em Campo Grande

25 junho 2012 - 09h54Por Assessoria
O senador Delcídio do Amaral não tem dúvida de que a proposta defendida por ele e outras lideranças do PT, de estimular o lançamento de várias candidaturas de oposição para provocar o segundo turno nas eleições de Campo Grande, já é vitoriosa.



“Por conta dessa multiplicidade, temos hoje uma eleição diferente na capital. A tese deu certo e ninguém mais duvida de que teremos segundo turno. Agora,vamos para o debate de propostas sobre o que é melhor para a população, em uma campanha sem ataques pessoais, limpa, sobre as perspectivas de futuro, de solidariedade e dignidade, uma das marcas do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o senador, durante convenção realizada neste domingo na Câmara de Vereadores, que homologou o nome do deputado federal Vander Loubet como candidato do PT a prefeitura de Campo Grande.





Diante de um plenário lotado por centenas de militantes, candidatos a vereador e dirigentes do partido, vindos de diferentes pontos da capital e do interior, Delcídio destacou a capacidade de mobilização que demonstra a força do PT.



“Quando iniciamos a nossa caminhada para as eleições de outubro deste ano muita gente apostava na desunião do PT. Mas nós construímos um entendimento em torno da candidatura do Vander , que se estende por todos os demais municípios de Mato Grosso do Sul. Com o apoio da militância, que é quem leva as nossas propostas a população, e da presidenta Dilma, que segue trabalhando fortemente e olhando Campo Grande e Mato Grosso do Sul com muita atenção, teremos , em todo o estado, uma grande vitória”, acredita o senador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Processo Seletivo da UEMS abre inscrições para 1052 vagas
JUSTIÇA
Incêndio na boate Kiss completa oito anos sem julgamento dos réus
EDUCAÇÃO
Inep divulga hoje gabarito oficial do Enem 2020
AQUIDAUANA
Policia Civil prende suspeito por tráfico de drogas com 90 comprimidos de ecstasy