quinta, 25 de abril de 2024
NAVIRAÍ

Suspeito de estuprar menina de 9 anos segue preso e diz que 'não se lembra'

08 março 2016 - 10h45Por Fonte: Midiamax
Jovem de 24 anos, preso por estupro de vulnerável no último sábado (5) em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e segue detido. Ele estava morando no município havia um mês e a vítima é vizinha do amigo com quem ele morava.

De acordo com a delegada Sayara Quinteiro Martins, titular da DAM (Delegacia de Atendimento á Mulher), que atendeu o caso no dia, em audiência de custódia o juiz determinou pela prisão preventiva do rapaz. Segundo a polícia, não houve conjunção carnal, mas ato libidinoso que configura o crime.

Consta no boletim de ocorrência que a mãe da criança deixou a menina com o ex-padrasto, com quem o rapaz de 24 anos estaria morando, pois precisava sair para trabalhar. Os dois homens e a menina ficaram na casa e, aproveitando descuido do amigo, o suspeito forçou a criança a sentar no colo dele, conforme relato da vítima.

Após o ocorrido, o jovem também forçou a criança a ir até a casa dela, que fica ao lado, onde entrou no quarto, tirou a roupa e também despiu a criança. O amigo, que estava cuidando da menina, percebeu que ela e o amigo não estavam na residência e foi até a casa da vítima, onde encontrou o suspeito deitado no colchão, nu, e a menina também sem roupa, em pé e assustada em um canto do quarto.

Segundo a polícia, os atos configuram o crime de estupro de vulnerável e, por isso o jovem foi detido em flagrante. A criança passou por exames médicos e recebeu atendimento e passa bem. O suspeito chegou a afirmar que estava muito embriagado e não se lembra do ocorrido, mas responderá pelo crime preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue