Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
MS

Adolescente é flagrado com maconha em ônibus

30 maio 2019 - 19h00Por Dourados News

Adolescente de 17 anos foi flagrado por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (30), na MS-164. Ele tentava levar o entorpecente para Goiás.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava fiscalização na via quando por volta das 08h20 abordou um ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Durante revistas no compartimento de bagagens interno, os policiais encontraram uma mala com 25 tabletes de de maconha. Após pesada, a droga totalizou 20,425 kg da droga.

A equipe policial identificou que o adolescente de 17 anos era proprietário do entorpecente. Questionado sobre a droga, ele disse aos militares que buscou a mesma com um homem conhecido por Paraguai, na “rotatória da cuia” em Ponta Porã, e levaria para a cidade de Goiânia (GO). O menor afirmou que ganharia 2 kg da droga pelo transporte.

O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado juntamente com a maconha para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com apoio de professores, estudantes marcham até UFGD e ocupam reitoria
NAVIRAÍ
Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria
POLÍTICA
Moro diz que pode ter cometido um "descuido formal"
POLÍCIA
Homem tenta matar esposa após denúncia por agressão