sexta, 26 de abril de 2024

Antônio João celebra 52 anos com 16ª Gincana Solidária

Alimentos arrecadados serão doados a comunidade carente do município

22 março 2016 - 07h30Por Assessoria


Alcançou sucesso a 16ª Gincana da Amizade, realizada na tarde de domingo, dia 20 de março, fazendo parte das comemorações alusivas aos 52 anos de emancipação política administrativa de Antônio João.

A Gincana nasceu da iniciativa do radialista Paulo Rodrigues, este ano foi apresentada e organizada por Jaquelino Aristimunho que prestou homenagem aos funcionários da saúde municipal "a dedicação deles faz a diferença na vida dos antoniojuanenses".

A Prefeitura de Antonio João, administrada pelo prefeito Selso Lozano apoio o evento com som, palco e iluminação além das atrações musicais Leandro Henrique e Gabriel, Henrique e Rodrigo.

Dj Zagallo animou a Gincana que teve como campeão a equipe Vai no Cavalinho, em segundo lugar equipe Água Mineral e em terceiro a equipe Malucos Mineral.

Os vereadores Marcelo Pe, Thiego Holosbach, Maurio Pereira, Dico Nunes, Edson Sampatti e o prefeito Selso Lozano prestigiaram a Gincana.

As provas de arrecadação de alimentos que serão doados a comunidade carente, conhecimento gerais (passa ou repassa), corrida do saco, boi parado, desfile em traje social e de banho, trazer personalidades, segredo musical foram disputadas pelas equipes que concorreram a troféus e caixas de cerveja como premiação.

O prefeito Selso Lozano no palco do evento destacou "que a Gincana da Amizade virou tradição na cidade, lembra seu idealizador Paulo Rodrigues que não esta mais no meio de nós, mas seu espirito solidário contagiou à todos, podem ter certeza que continuaremos apoiando a Gincana e todas ações que beneficiem Antônio João".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue