Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020

Antônio João celebra 52 anos com 16ª Gincana Solidária

Alimentos arrecadados serão doados a comunidade carente do município

22 março 2016 - 07h30Por Assessoria


Alcançou sucesso a 16ª Gincana da Amizade, realizada na tarde de domingo, dia 20 de março, fazendo parte das comemorações alusivas aos 52 anos de emancipação política administrativa de Antônio João.

A Gincana nasceu da iniciativa do radialista Paulo Rodrigues, este ano foi apresentada e organizada por Jaquelino Aristimunho que prestou homenagem aos funcionários da saúde municipal "a dedicação deles faz a diferença na vida dos antoniojuanenses".

A Prefeitura de Antonio João, administrada pelo prefeito Selso Lozano apoio o evento com som, palco e iluminação além das atrações musicais Leandro Henrique e Gabriel, Henrique e Rodrigo.

Dj Zagallo animou a Gincana que teve como campeão a equipe Vai no Cavalinho, em segundo lugar equipe Água Mineral e em terceiro a equipe Malucos Mineral.

Os vereadores Marcelo Pe, Thiego Holosbach, Maurio Pereira, Dico Nunes, Edson Sampatti e o prefeito Selso Lozano prestigiaram a Gincana.

As provas de arrecadação de alimentos que serão doados a comunidade carente, conhecimento gerais (passa ou repassa), corrida do saco, boi parado, desfile em traje social e de banho, trazer personalidades, segredo musical foram disputadas pelas equipes que concorreram a troféus e caixas de cerveja como premiação.

O prefeito Selso Lozano no palco do evento destacou "que a Gincana da Amizade virou tradição na cidade, lembra seu idealizador Paulo Rodrigues que não esta mais no meio de nós, mas seu espirito solidário contagiou à todos, podem ter certeza que continuaremos apoiando a Gincana e todas ações que beneficiem Antônio João".

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz
CULTURA
Autocine exibe o filme nacional “O Bem Amado” e contação de histórias abordando bullying
SAÚDE
Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais