sexta, 26 de abril de 2024

Câmara de Vereadores realizou sessão solene alusiva aos 52 anos de Antônio João e prestou homenagens a personalidades

Câmara de Vereadores realizou sessão solene alusiva aos 52 anos de Antônio João e prestou homenagens a personalidades

21 março 2016 - 08h30Por Assessoria
A Câmara Municipal de Vereadores de Antônio João realizou na manhã de sexta-feira, dia 18 de março, uma sessão solene alusiva aos 52 anos de emancipação política administrativa de Antônio João.

A "terra de heróis" através do Poder legislativo reconhece as ações realizadas por pessoas que promovem o desenvolvimento do município que faz fronteira com o Paraguai.

Na sessão estiveram presentes os vereadores: Presidente Thiego Holosbach Fernandes Lopes, Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira (Pé), Edson Sampatti Silvino (Jacaré), Fabia Gislaine Martinez dos Santos, Maurio Pereira, Osvaldir Flores Nunes e Ramão Ribas de Araujo. Ausentes na sessão Geisycleia Marques da Silva e Kamil Kalil Hazime.

O legislativo concedeu o titulo de cidadão antoiojuanense pelos relevantes serviços prestados ao município à Thiago Holosbach F. Lopes, Selso Luiz Lozano Rodrigues, Romildo Mendonça, Eliziário Xavier Brum, Newton Coutinho da Silva, Ronaldo Ortega, Wilson Mário Gonçalves, Adão Flores, José Dionisio de Trindade, Eduardo Campos, Marcelo Rodrigues de Brito, Cleir Rebouças Rios, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Diplomas com Moção de congratulações foram entregues à Tiago Ducatti, Thiago Holosbach F. Lopes, Renata Flório de Oliveira, Celso Junior Penzo, Delanir Leite, Marcelo Rodrigues de Brito, Emily Eduara Rios Araujo, Thomas Junior dos Santos Lescano.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Selso Lozano afirmou que "Antônio João tem muito a comemorar, pois apesar da crise econômica conseguimos usar os recursos da municipalidade com responsabilidade, valorizando os funcionários com o pagamento dos salários no mês trabalhado, além de realizarmos obras importantes, bem como a conquista de maquinários que estão sendo usados em trabalhos que beneficiam a comunidade".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue