Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020

Cigarros são apreendidos em carro abandonado em acidente na MS-379

Cigarros são apreendidos em carro abandonado em acidente na MS-379

03 novembro 2015 - 09h45Por G1
Polícia Militar Rodoviária apreendeu diversas caixas de cigarros contrabandeadas que estavam em veículo com placas de Minas Gerais que se envolveu em acidente na MS-379, no domingo (1º). O motorista fugiu com ajuda de um comparsa e seguiram sentido Dourados.


Segundo a polícia, a roda do veículo se soltou e atingiu a Kombi que seguia no sentido contrário da rodovia. Ninguém ficou ferido. Depois do acidente, o motorista do carro se escondeu na plantação de cana de açúcar.

No interior do veículo, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de pacotes de cigarros de origem estrangeira. Após checagem, os policiais verificaram que o veículo não tinha qualquer restrição. A polícia não divulgou a quantidade de caixas encontradas.

O carro e os pacotes de cigarros foram encaminhados para a Base Operacional de Dourados e, posteriormente, serão entregues no depósito da Receita Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50 ANOS
Corpo de Bombeiros Militar atinge marca histórica com desafios e luta contra a Covid-19 em MS
SAÚDE
Mato Grosso do Sul já tem mais de 100 mortos pelo novo coronavírus
NOTÍCIAS
Polícia Militar Ambiental fiscaliza 8 embarcações, apreende 1.000 metros de redes de pesca e solta 8 kg de peixes e uma tartaruga dos petrechos ilegais
BRASIL
Congresso promulga emenda que adia eleições municipais para