sexta, 29 de março de 2024

Concessionária informa a liberação de dois trechos da BR-163

31 dezembro 2015 - 17h00Por CCR MSVia
A CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, informa que concluiu as obras emergenciais de recuperação em dois pontos da rodovia. A ação deu-se em razão do grande volume de água ocasionado pelas chuvas que aconteceram no sul de Mato Grosso do Sul.

Para a realização das obras, a concessionária implantou o pare-e-siga, quando interdita uma das faixas, liberando o fluxo de veículos pela outra. Os trechos, que agora possuem tráfego livre, estão localizados no km 117, em Naviraí e no km 26,9, em Mundo Novo.

No entanto, a CCR MSVia implanta a operação na altura do km 158, em Naviraí, devido a outra obra de reparo emergencial.

Equipes da concessionária trabalham neste momento para reestabelecer, o mais breve possível, as condições normais do local. Viaturas do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) auxiliam na sinalização e monitoramento do tráfego, além da veiculação de mensagens informativas nos Painéis Móveis de Mensagens Variáveis de forma a intensificar a sinalização e contribuir para a segurança e orientação dos usuários.

O SAU reforça aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção na aproximação dos trechos, uma vez que eventuais congestionamentos podem formar-se devido às interdições parciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE