Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Concessionária informa a liberação de dois trechos da BR-163

31 dezembro 2015 - 17h00Por CCR MSVia
A CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, informa que concluiu as obras emergenciais de recuperação em dois pontos da rodovia. A ação deu-se em razão do grande volume de água ocasionado pelas chuvas que aconteceram no sul de Mato Grosso do Sul.

Para a realização das obras, a concessionária implantou o pare-e-siga, quando interdita uma das faixas, liberando o fluxo de veículos pela outra. Os trechos, que agora possuem tráfego livre, estão localizados no km 117, em Naviraí e no km 26,9, em Mundo Novo.

No entanto, a CCR MSVia implanta a operação na altura do km 158, em Naviraí, devido a outra obra de reparo emergencial.

Equipes da concessionária trabalham neste momento para reestabelecer, o mais breve possível, as condições normais do local. Viaturas do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) auxiliam na sinalização e monitoramento do tráfego, além da veiculação de mensagens informativas nos Painéis Móveis de Mensagens Variáveis de forma a intensificar a sinalização e contribuir para a segurança e orientação dos usuários.

O SAU reforça aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção na aproximação dos trechos, uma vez que eventuais congestionamentos podem formar-se devido às interdições parciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Protestos contra monarquia ganham força na Tailândia
CAMPO GRANDE
Homem tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em mochila
NATUREZA
As histórias por trás de 3 fotos dos incêndios no Pantanal que viralizaram
ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios