quinta, 25 de abril de 2024

Detran-MS divulga vencedores de concursos educativos

Detran-MS divulga vencedores de concursos educativos

16 dezembro 2015 - 08h45Por Detran
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) divulgou, nesta terça-feira (15), os vencedores dos concursos “Aprender na escola, na cidade e com as pessoas” e “Vidas Interrompidas”.

A proposta dos concursos era motivar a comunidade escolar a produzir projetos e trabalhos sobre a mobilidade, acessibilidade e diversidade no trânsito, como também, sobre a ingestão de álcool e excesso de velocidade associados à condução de veículos automotores e impactos dos acidentes de trânsito na vida dos jovens.

O Detran-MS agradece a participação dos Coordenadores Pedagógicos e Professores no desenvolvimento de projetos e atividades propostas à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio no ano letivo de 2015.

Para conferir os vencedores de cada categoria, basta clicar aqui ou acessar o link “Educação” – “Educação para o trânsito” no [site do órgão](http://www.detran.ms.gov.br/institucional/117/educacao).

A premiação será entregue aos vencedores no ano letivo de 2016, em data e local a serem informados e combinados previamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue