sexta, 26 de abril de 2024
AGENDA

Governador entrega reforma de escola e lança campanha do agasalho

16 abril 2019 - 08h45Por Da Redação

A Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul chega a 5ª edição em 2019. Batizada de “Aqueça uma Vida”, a ação será lançada nesta terça-feira (16/4), pelo governador Reinaldo Azambuja, em cerimônia organizada para às 9h na governadoria, em Campo Grande.

Iniciada em 2015, a campanha tem como madrinha a primeira-dama Fátima Azambuja, incentiva o espírito de solidariedade dos servidores públicos estaduais e mobiliza secretarias, fundações e autarquias do Poder Executivo Estadual.

Em quatro anos de mobilização, mais de 92 mil peças de agasalhos, luvas, meias, cachecóis, cobertores e outras peças de roupas foram arrecadadas. Todo o material é doado para instituições cadastradas na Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Escola reformada

Também hoje, o governador Reinaldo Azambuja entrega a reforma da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias, localizada no Conjunto Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. O prédio que atende 1.129 alunos foi totalmente revitalizado e adequado às normas de acessibilidade.

O Governo do Estado investiu R$ 1,8 milhão na obra, que será entregue na semana em que a escola completa 33 anos de fundação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha