sexta, 26 de abril de 2024

Huck e Angélica enviam presente a piloto no 1º Natal após pouso forçado

Huck e Angélica enviam presente a piloto no 1º Natal após pouso forçado

25 dezembro 2015 - 12h00Por G1
Sete meses depois do pouso forçado que feriu Angélica e Luciano Huck em Mato Grosso do Sul, a família do piloto Osmar Frattini, de 52 anos, recebeu uma lembrança de Natal do casal de apresentadores. O panetone acompanhado por um cartão assinado por Huck e Angélica foi entregue na casa da família em Campo Grande.

Amaury Frattini, filho do piloto, disse ao G1 nesta quinta-feira (24) que o presente chegou na semana passada pelos Correios e que foi uma surpresa para a família. "É legal, foi uma surpresa. A gente não esperava isso depois de tanto tempo do acidente", ressaltou.

O G1 tentou contato com a assessoria de Luciano Huck, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O cartão com letras cursivas dizia: "Osmar e família: Feliz Natal!!! E que 2016 seja um ano abençoado cheio de saúde e felicidade. Com carinho, Angélica e Luciano".

O filho do piloto tirou uma foto do presente com o cartão e compartilhou nas redes sociais agradecendo a lembrança de Huck e Angélica. A intenção, segundo ele, era mostrar que depois de tanto tempo o casal ainda demonstra gratidão.

Como foi o acidente

O casal de apresentadores, os filhos e as babás estavam no avião que fez pouso forçado em uma fazenda na manhã do dia 24 de maio de 2015.

O piloto que levava a família após a gravação de um programa no interior do estado para Campo Grande teve que fazer um pouso forçado após constatar problemas no filtro do tanque de combustível, levando à perda de potência dos motores. Os apresentadores da TV Globo tiveram ferimentos leves.

A Santa Casa de Campo Grande informou em nota, na época, que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o incidente.

Na noite de 24 de maio, a família foi transferida para o Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Na madrugada do dia seguinte, as crianças e as babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita tiveram alta. O casal teve alta na segunda-feira (25).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue