Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020

Huck e Angélica enviam presente a piloto no 1º Natal após pouso forçado

Huck e Angélica enviam presente a piloto no 1º Natal após pouso forçado

25 dezembro 2015 - 12h00Por G1
Sete meses depois do pouso forçado que feriu Angélica e Luciano Huck em Mato Grosso do Sul, a família do piloto Osmar Frattini, de 52 anos, recebeu uma lembrança de Natal do casal de apresentadores. O panetone acompanhado por um cartão assinado por Huck e Angélica foi entregue na casa da família em Campo Grande.

Amaury Frattini, filho do piloto, disse ao G1 nesta quinta-feira (24) que o presente chegou na semana passada pelos Correios e que foi uma surpresa para a família. "É legal, foi uma surpresa. A gente não esperava isso depois de tanto tempo do acidente", ressaltou.

O G1 tentou contato com a assessoria de Luciano Huck, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O cartão com letras cursivas dizia: "Osmar e família: Feliz Natal!!! E que 2016 seja um ano abençoado cheio de saúde e felicidade. Com carinho, Angélica e Luciano".

O filho do piloto tirou uma foto do presente com o cartão e compartilhou nas redes sociais agradecendo a lembrança de Huck e Angélica. A intenção, segundo ele, era mostrar que depois de tanto tempo o casal ainda demonstra gratidão.

Como foi o acidente

O casal de apresentadores, os filhos e as babás estavam no avião que fez pouso forçado em uma fazenda na manhã do dia 24 de maio de 2015.

O piloto que levava a família após a gravação de um programa no interior do estado para Campo Grande teve que fazer um pouso forçado após constatar problemas no filtro do tanque de combustível, levando à perda de potência dos motores. Os apresentadores da TV Globo tiveram ferimentos leves.

A Santa Casa de Campo Grande informou em nota, na época, que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o incidente.

Na noite de 24 de maio, a família foi transferida para o Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Na madrugada do dia seguinte, as crianças e as babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita tiveram alta. O casal teve alta na segunda-feira (25).

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Dia de luta contra o reumatismo é lembrado hoje no país
AGEPEN
Policiais penais se capacitam em Operações Especiais Prisionais em São Paulo
SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra a pólio termina hoje
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta sexta-feira, dia 30