sexta, 26 de abril de 2024

Inscrições do Curso Gestão por Competências para os Servidores vão até hoje

31 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Notícias MS
As inscrições para o Curso Gestão por Competências vão até esta sexta-feira (31). Podem participar servidores federais, estaduais e municipais. O curso é realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A capacitação é gratuita.

O curso é recomendado para coordenadores gerais, coordenadores e equipes de R.H. do Poder Executivo. Serão três dias de aula, entre 18 a 20 de setembro na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) de Campo Grande, em período integral, totalizando uma carga horária de 24 horas.

Os interessados devem solicitar a inscrição no site da Enap (http://www.enap.gov.br) e em seguida comunicar aos coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham ou de seu município, no caso de servidor municipal. A lista como nome e telefone de cada coordenador está disponível na página da Fundação.

Serviço

Para mais informações, acesse o site da Escola de Governo http://www.escolagov.ms.gov.br, ou entre em contato pelo telefone (67)3321-6100 com a gestora de formação Lina Siravegna.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue