sexta, 26 de abril de 2024
ACIDENTE

Jovem sai de festa para urinar na rua e cai em fossa de três metros em MS

Mulher de 19 anos caiu em fossa abandonada e sofreu escoriações no joelho e nas mãos. Uma amiga, que tentou ajudá-la, também caiu no buraco e teve ferimentos leves.

25 março 2020 - 13h30Por G1MS

Duas mulheres, de 19 e 28 anos, sofreram ferimentos leves após caírem em uma fossa em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as vítimas, a queda aconteceu quando a mais jovem saiu de uma festa realizada em uma casa para urinar na rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as mulheres bebiam com amigos, quando a jovem de 19 anos saiu para urinar em um local escuro, na frente da residência onde estavam. Porém, ali havia uma fossa abandonada de cerca de três metros, sem tampa, proteção ou barreira. Ela caiu no buraco e gritou por socorro. Foi quando a outra vítima, de 28 anos, tentou ajudar e também sofreu a queda.

Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, elas já haviam sido resgatadas e estavam sentadas na frente da residência. As vítimas apresentaram dores nas costas e escoriações no joelho e nas mãos. Ambas recusaram atendimento médico e passam bem.

A prefeitura de Aquidauana não declarou toque de recolher ou determinou quarentena na cidade devido ao novo coronavírus, com apenas um caso suspeito no município. Até a manhã desta quarta-feira, haviam 24 casos confirmados da doença e 38 suspeitos no estado de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria