Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020

Justiça leiloa 91 lotes de veículos com lances iniciais de R$ 200 em MS

26 abril 2016 - 09h45Por G1
Motocicletas, carros de passeio, importados, pick-ups, caminhonetes e caminhões estão sendo leiloados pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead). São 91 lotes de veículos e sucatas que foram apreendidos com drogas no estado. Os lances iniciais são de até R$ 200.

As ofertas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (25) e vão até às 18h (de MS) do dia 9 de maio, exclusivamente pela internet, no [site da Via Leilões](http://www.vialeiloes.com.br/), que organiza o remate. O edital de abertura do leilão está publicado na página 32 da edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda (25).

Os veículos estão depositados nos pátios da Via Leilões e das unidades de segurança indicadas no edital. A visitação ocorrerá entre os dias 2 e 6 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h (de MS), sendo permitida somente a avaliação visual.

Pesssoas físicas e jurídicas maiores de idade podem participar do leilão, além de emancipados ou seus procuradores, desde que munidos de documento público ou privado. Interessados devem se cadastrar gratuitamente no site da Via Leilões e informar a documentação solicitada.

Conforme lei federal, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico serão revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas (FUNAD), pelo qual foi celebrado um convênio com a Sejusp, via CEAD, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para o estado.

Outras informações podem ser obtidas no Cead através do telefone (67) 3318-6912.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos
BR-163
Fiat Strada carregada com 630 quilos de maconha foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus
SAÚDE
Governo inclui Unidades Básicas de Saúde em programa de concessões
JUSTIÇA
Negada indenização a ex-companheiro por briga mútua com antigos cunhados