sexta, 26 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Menor ateia fogo em si e tem 70% do corpo queimado

06 janeiro 2019 - 08h30Por Da Redação

Em Campo Grande, uma adolescente de 13 anos, teve 70% do corpo queimado depois dela mesmo atear fogo em si mesma. O fato aconteceu ontem (5/1), por volta das 16h30, no Jardim Itália. 

De acordo com o Correio do Estado, a avó da menina, de 57 anos, que pediu para não ser identificada, contou que estava com a filha (mãe da adolescente) na sala assistindo TV quando ouviu os gritos por socorro. A neta estava no banheiro e teria passado álcool em gel (o frasco foi encontrado pela avó) no corpo e colocado fogo com um fósforo. 

O cômodo da casa não tem portas, o que facilitou o socorro. Foi a avó que, com um pano, conseguiu apagar as chamas e chamar pelo resgate.

A avó contou ainda segundo o site, que a adolescente sempre foi muito quieta e educada, porém nos últimos dias, a menor teria apresentado mudanças depois de passar o fim de semana em uma chácara onde funciona uma clínica de reabilitação.  

De acordo com a avó, ela não queria deixar o local quando foram buscá-la. 

Ontem, chegou a ingerir calmantes da mãe. 

“A minha neta sempre foi muito educada, muito quieta. Nunca deu problema na escola. Não sei o porquê fez isso. Ela não contou o que aconteceu. Na hora, ela se arrependeu. Pedia muito perdão para mim e para Deus”, contou a avó.

A adolescente foi socorrida e, acompanhada da mãe - que estava em estado de choque -, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Os ferimentos atingiram, principalmente, a região do tórax e nas costas, como contou a avó.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal