sexta, 26 de abril de 2024
ACIDENTE FATAL NA BR-262

Motociclista de 45 anos morre ao ser atingido por carro durante uma conversão em rodovia de MS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Aquidauana.

28 janeiro 2020 - 08h30Por G1MS

Um motorista de 45 anos morreu nesta segunda-feira (27) após fazer uma conversão na BR-262, próximo a entrada do distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gerson Valejo Mendes chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimentos e morreu em um hospital da cidade.

Conforme a ocorrência, com o impacto, Gerson caiu para um lado e a motocicleta foi para o outro lado da rodovia. Populares ao acionarem o socorro e informaram que ele estava respirando, mas inconsciente.

 
PRF e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.  Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoPRF e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.  Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

PRF e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo os bombeiros, ele foi encaminhado por uma equipe da corporação para o Hospital Regional de Aquidauana, mas por conta da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

GERAL

Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil