Menu
Busca quarta, 19 de fevereiro de 2020
ACIDENTE FATAL NA BR-262

Motociclista de 45 anos morre ao ser atingido por carro durante uma conversão em rodovia de MS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Aquidauana.

28 janeiro 2020 - 08h30Por G1MS

Um motorista de 45 anos morreu nesta segunda-feira (27) após fazer uma conversão na BR-262, próximo a entrada do distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gerson Valejo Mendes chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimentos e morreu em um hospital da cidade.

Conforme a ocorrência, com o impacto, Gerson caiu para um lado e a motocicleta foi para o outro lado da rodovia. Populares ao acionarem o socorro e informaram que ele estava respirando, mas inconsciente.

 
PRF e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.  Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoPRF e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.  Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

PRF e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo os bombeiros, ele foi encaminhado por uma equipe da corporação para o Hospital Regional de Aquidauana, mas por conta da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROPAGARE
Gaeco mira “cartas marcadas” em licitações de publicidade do governo de Rondônia
ECONOMIA
Câmara dos Deputados aprova MP do Agro; texto segue para Senado
POLÍCIA
Homem ateia fogo a casa com família dentro e tem 75% do corpo queimado
NOVA ALVORADA
Homem que apanhou de prefeito é solto após amigos pagarem fiança