sexta, 26 de abril de 2024
SUSTO

Mulher é atingida por fio de fibra ótica e fica ferida no pescoço

05 dezembro 2017 - 15h35Por Da redação
Em Nova Andradina, uma mulher, de 31 anos, precisou ser levada para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, após ser atingida por um fio de fibra ótica no final da manhã desta terça-feira (05).

De acordo com informações do Nova News, o fio atingiu o pescoço da mulher que estava na garupa de uma Honda Biz, com placas de Nova Andradina, pilotada pelo esposo, de 37 anos, que não se feriu.

Conforme apurado junto ao condutor da moto, ele seguia pela Rua Sete de Setembro, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Imaculada Conceição foi surpreendido pela queda do fio entre os dois.

"Foi tudo muito rápido quando de repente o fio caiu e atingiu o pescoço da minha esposa que em seguida sofreu a queda da moto", disse.

A reportagem apurou que uma empresa de Umuarama (PR) está realizando a instalação de fiação de fibra ótica na altura do cruzamento. Um dos técnicos alegou que o local estava devidamente sinalizado, informação esta contestada por populares que presenciaram o acidente.

O caso deverá ser levado à esfera policial para serem tomadas as eventuais providências.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha