quinta, 25 de abril de 2024

Onze cursos da UEMS são recomendados no Guia do Estudante 2012

06 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
Mais uma vez a UEMS é recomendada pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que analisa cursos de graduação de todo o país com uma classificação que vai de uma a cinco estrelas. Na edição 2012 do Guia, que chega às bancas em outubro, sete graduações da UEMS receberam as melhores classificações, com quatro e cinco cinco estrelas, e outros quatro cursos com três estrelas cada.

Confirmando a força da Universidade na área das ciências jurídicas, os dois cursos de Direito da Universidade alcançaram as duas melhores notas possíveis de serem obtidas pela publicação. O curso de Direito de Dourados conquistou cinco estrelas e o de Paranaíba quatro.

Além desses, os cursos de Zootecnia (Aquidauana), Turismo (Dourados), Administração (Maracaju) e Pedagogia (Maracaju e Paranaíba) ficaram com quatro estrelas, a segunda nota mais alta na avaliação do Guia. E também com um bom desempenho, os cursos de Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências da Computação (Dourados) e Direito (Naviraí) obtiveram três estrelas, conquistando recomendação positiva da publicação da Abril.

A primeira versão do Guia do Estudante foi publicada em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril. O objetivo principal, que se manteve ao longo dos anos, era o de orientar os estudantes que planejam ingressar no ensino superior, sobre o que e onde estudar, apresentando informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue