terça, 01 de julho de 2025

Suposta brasileira é encontrada morta em matagal na Bolívia

Suposta brasileira é encontrada morta em matagal na Bolívia

11 janeiro 2016 - 10h30
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em um matagal de Puerto Quijarro, na Bolívia, cidade localizada a cerca de quatro quilômetros de Corumbá. A Polícia Nacional da Bolívia suspeita que a vítima seja brasileira, buscando informações junto à Polícia Civil do Brasil.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a mulher possui entre 25 e 30 anos, cabelos cacheados e pele branca, com três tatuagens pelo corpo, sendo uma com o nome Thiago, no ombro, e duas borboletas nos pés.

A vítima pode ter sido estuprada, pois possui diversos sinais de violência física, e morta por asfixia. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Corumbá, pois não há câmara fria na cidade Boliviana.

A mulher vestia short branco, camiseta azul e sutiã vermelho. Não foi encontrado documentos pessoais junto ao corpo da vitima, mas a polícia acredita que ela seja brasileira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Mudança na vacinação contra a meningite passa a valer a partir de hoje

GERAL

Corpo de Juliana Marins chega nesta terça-feira ao Brasil

BRASIL/PARAGUAI

Ataque a tiros deixa um ferido grave na região de fronteira

GERAL

Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de julho de 2025