sexta, 26 de abril de 2024

Brasil x Estados Unidos - Amistoso 2012

Hoje 30/05/2012 logo após a novela Avenida Brasil

30 maio 2012 - 13h00
Futebolinternet


Brasil joga hoje uma partida contra os Estados Unidos em Washington, em que Neymar será o trunfo do mundo cinco vezes que se polir a sua preparação para os Jogos Olímpicos em Londres.

Neymar estrela indiscutível do Brasil, tinha perdido o primeiro jogo da seleção turnê pelos seus compromissos na Copa Libertadores para Santos e amanhã é o único com lugar garantido no Menezes da equipe técnico Mano.

O treinador previu que visa introduzir algumas mudanças no grupo que venceu por 3-1 para a Dinamarca no sábado, com um desempenho notável e dois gols de Hulk, a ponta do Porto.

A intenção de Menezes é observar o estado de outros jogadores, mas sem mexer muito no esquema para Londres com um jogo orientado e um estilo definido.


Brasil x Estados Unidos
Como sugerido no primeiro treino em solo dos EUA, a entrada mais provável Menezes Alexandre Pato, que leva um mês sem jogar devido a lesão, para avaliar se o atacante é capaz de integrar a equipe olímpica.

Na linha de defesa e no gol também é esperado para introduzir mudanças para dar mais minutos a jogadores jovens como Alex Sandro, que provavelmente irá substituir Marcelo lateral ou central Uvini Bruno.

Para construir a espinha dorsal da selecção, Menezes está confiante de jogadores experientes como o zagueiro Thiago Silva, Sandro meia e Hulk, que aparecem como os três maiores em 23 anos que poderiam ser escolhidos para completar a delegação olímpica.


Amistoso 2012
Estados Unidos vão para o jogo depois de ter derrotado a Escócia por 5-1 em um amistoso na cidade de Jacksonville (Flórida) na semana passada.

O combo liderado pelo alemão Jurgen Klinsmann está se preparando para Copa do Mundo qualificador em 2014 e mostrou que ele está completamente formado atacante Landon Donovan, autor de três gols contra os escoceses.

Brasil e os EUA jogaram 16 vezes e em 15 deles foram impostas sobre os sul-americanos, por um triunfo da Taça de Ouro americana em 1998, segundo estatísticas da FIFA.

-Prováveis ??escalações:

Estados Unidos: Tim Howard, Steve Cherundolo, Geoff Cameron, Carlos Bocanegra, Fabian Johnson, Maurice Edu, Michael Bradley, Jermaine Jones, Landon Donovan, Terrence Boyd, e José Torres. Treinador: Jurgen Klinsmann.

Brasil: Rafael Cabral, Rafael Silva, Thiago Silva, Bruno Uvini, Alex Sandro, Sandro, Casemiro, Oscar, Hulk, Neymar e Alexandre Pato. Técnico: Mano Menezes.

Estádio: FedEx Field, Washington.

Horário: 20,07 local (00.07 GMT quarta-feira)

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

GERAL

Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil