Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021

Bruno Senna lamenta 18ª posição em treino

Bruno Senna lamenta 18ª posição em treino

20 abril 2012 - 15h50
Folha


Bruno Senna não ficou satisfeito com seu resultado no primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de F-1, programado para este domingo.

O piloto da Williams, que por força do contrato não treina às sextas pela manhã, ficou com o 18º tempo na segunda sessão, cerca de sete décimos atrás de seu companheiro de time, o venezuelano Pastor Maldonado, que completou na 15ª posição.

"Como eu não andei de manhã não dá pra saber direito se o carro melhorou de um treino para o outro, mas acho que ainda podemos melhorar um pouco", falou o piloto brasileiro.

"A gente ainda deu azar no começo do treino porque teve um problema de telemetria, então acabamos andando menos ainda. Mas na simulação de corrida o carro me pareceu bom", afirmou, antes de lamentar novamente o pouco tempo de pista às sextas-feiras. "É bem difícil chegar no treino assim e ter que tirar uma volta boa e depois ir para a simulação de corrida sem conhecer direito o carro."

Apesar de não ter presenciado nenhuma cena de violência nos últimos dias, Bruno disse que depois do incidente com mecânicos da Force India e da Sauber, o clima está diferente. "Sem dúvida está mais pesado, mas a gente tem que fazer a nossa parte."

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS