Menu
Busca quinta, 04 de março de 2021

Cid Moreira lança autobiografia 'Boa Noite' em Brasília nesta terça-feira

Cid Moreira lança autobiografia 'Boa Noite' em Brasília nesta terça-feira

22 novembro 2011 - 17h00
G1

O apresentador Cid Moreira lança nesta terça-feira (22), em Brasília, o livro “Boa Noite”, de autoria de Fátima Sampaio Moreira, mulher de Cid. O livro conta as histórias dos 65 anos de profissão e também da infância do apresentador em Taubaté (SP). O lançamento da autobiografia acontecerá na joalheria Bezalel, no Gilberto Salomão, às 19h.

A autora de “Boa Noite” aproveita a narrativa sobre Cid Moreira para falar sobre a história do Brasil e da comunicação, como a "Era de Ouro do Rádio". O livro conta com depoimentos de William Bonner, Fátima Bernardes, Sérgio Chapelin e Leo Batista. Um capítulo especial da autobiografia foi dedicado ao trabalho de narração de Cid Moreira de textos bíblicos, após a saída do apresentador do Jornal Nacional, onde trabalhou por cerca de 25 anos.

Sobre o livro, Cid Moreira diz que protestou contra algumas informações que a mulher utilizou, como as manias dele. Ele também afirma que caso outra pessoa escrevesse a autobiografia, levaria mais tempo que Fátima. Cid trabalhou com narrações, comerciais, locuções, apresentações ao longo da carreira. Ele também foi apresentador do Fantástico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Saúde avança em negociações com laboratórios para vacinas
Senado aprova MP que autoriza crédito de R$ 2,5 bi para Covax Facility
DIREITOS HUMANOS
Instalada comissão para acompanhar chamamento público do Conselho Estadual da Criança e Adolescente
SAÚDE
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus