quinta, 25 de abril de 2024

Suspeitos em fuga levam carro com criança de 6 meses dentro

Suspeitos em fuga levam carro com criança de 6 meses dentro

15 dezembro 2011 - 16h00
G1

Suspeitos de assaltar uma distribuidora de produtos eletrônicos usaram na fuga um Astra de um funcionário no qual se encontrava uma criança de 6 meses na manhã desta quinta-feira (15) na Zona Leste de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. A criança foi liberada sem qualquer ferimento, e o carro, recuperado. Dois homens e uma mulher suspeitos de participar do assalto foram presos.

Por volta das 8h30 desta quinta-feira, uma Kombi despertou a suspeita de uma equipe da Polícia Militar quando saía da distribuidora localizada na Rua Alice Dilon Braga, na Vila Curuçá, na Zona Leste de São Paulo. O veículo estava carregado com produtos de roubo. Houve perseguição e a Kombi, na fuga, bateu em um muro. Dois suspeitos, então, foram presos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38.

Outros dois suspeitos deixaram a distribuidora em um Astra de um funcionário da empresa. No veículo, estava a criança de 6 meses, presa à cadeirinha infantil. Após 15 minutos, em uma avenida da Zona Leste, o Astra bateu em um outro veículo de um policial militar à paisana. Após a colisão, eles deixaram o carro e tentaram fugir.

O policial à paisana conseguiu prender um dos suspeitos. A criança saiu ilesa, segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, também na Zona Leste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue