Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
Fronteira

2 Brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero com carro roubado

08 novembro 2016 - 13h05Por Redação
Os suspeitos foram identificados como, Anderson Luís Aparecido Carneiro (38) com passagem por roubo à mão armada e Carlos Augusto Leiva da Silva, foram abordados pelos Agentes da polícia Nacional da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero, divisa com a cidade Brasileira de Ponta Porã, quando transitavam abordo de uma caminhonete de outro estado.

Anderson e Carlos estavam em uma Caminhonete camionete da marca Nissan, cor prata, placa AYW 3954 da cidade de Arapongas-PR. Ao perceberem a atuação da polícia tentaram fugir pelas ruas do bairro industrial, realizando disparos contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos abandonaram o veículo na tentativa de fuga, Anderson foi baleado na perna, Carlos foi capturado e ambos foram presos.

Informações revelam que os suspeitos roubaram com arma em mão o veículo no estado do Paraná e posteriormente se dirigiram a fronteira onde entregaria o veículo a um cidadão Brasileiro que estaria residindo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O caso foi comunicado ao Ministério Público que determinou que os mesmos fossem presos e a camionete seja transferido a base da Promotoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas