Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Atletas da Escola Municipal de Judô Banzai lutam em Antonio João

Atletas da Escola Municipal de Judô Banzai lutam em Antonio João

01 junho 2012 - 14h51
Divulgação (TP)

Aconteceu nesse ultimo final de semana, o primeiro festival de judô de Antonio João, com a participação de 300 judocas das cidades de Ponta Porã, Antonio João, Bela Vista, Coronel Sapucaia e do Assentamento Itamarati.


O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes. A faixa etária dos participantes foi das categorias judoquinha 4, 5 e 6 anos até a categoria adulta nos naipes masculino e feminino.

Os atletas da Escola Municipal de Judô Banzai, mantido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, contaram com o apoio da empresa Medianeira em seu deslocamento. Segundo o Professor Nicodemos F. Júnior coordenador do evento, o festival de judô de Antonio João, atingiu plenamente seus objetivos, superando a expectativa de numero de participantes. Comentou ainda, que a premiação de todos é um grande incentivo a continuidade da pratica e também colabora para o surgimento de novos talentos na modalidade que vem crescendo em nossa região. O próximo festival deverá acontecer em julho na cidade de Coronel Sapucaia, com a participação prevista de cerca de 400 atletas.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada