sexta, 26 de abril de 2024

Atletas da Escola Municipal de Judô Banzai lutam em Antonio João

Atletas da Escola Municipal de Judô Banzai lutam em Antonio João

01 junho 2012 - 14h51
Divulgação (TP)

Aconteceu nesse ultimo final de semana, o primeiro festival de judô de Antonio João, com a participação de 300 judocas das cidades de Ponta Porã, Antonio João, Bela Vista, Coronel Sapucaia e do Assentamento Itamarati.


O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes. A faixa etária dos participantes foi das categorias judoquinha 4, 5 e 6 anos até a categoria adulta nos naipes masculino e feminino.

Os atletas da Escola Municipal de Judô Banzai, mantido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, contaram com o apoio da empresa Medianeira em seu deslocamento. Segundo o Professor Nicodemos F. Júnior coordenador do evento, o festival de judô de Antonio João, atingiu plenamente seus objetivos, superando a expectativa de numero de participantes. Comentou ainda, que a premiação de todos é um grande incentivo a continuidade da pratica e também colabora para o surgimento de novos talentos na modalidade que vem crescendo em nossa região. O próximo festival deverá acontecer em julho na cidade de Coronel Sapucaia, com a participação prevista de cerca de 400 atletas.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha