sábado, 24 de fevereiro de 2024

Atletas da Escola Municipal de Judô Banzai lutam em Antonio João

Atletas da Escola Municipal de Judô Banzai lutam em Antonio João

01 junho 2012 - 14h51
Divulgação (TP)

Aconteceu nesse ultimo final de semana, o primeiro festival de judô de Antonio João, com a participação de 300 judocas das cidades de Ponta Porã, Antonio João, Bela Vista, Coronel Sapucaia e do Assentamento Itamarati.


O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes. A faixa etária dos participantes foi das categorias judoquinha 4, 5 e 6 anos até a categoria adulta nos naipes masculino e feminino.

Os atletas da Escola Municipal de Judô Banzai, mantido pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, contaram com o apoio da empresa Medianeira em seu deslocamento. Segundo o Professor Nicodemos F. Júnior coordenador do evento, o festival de judô de Antonio João, atingiu plenamente seus objetivos, superando a expectativa de numero de participantes. Comentou ainda, que a premiação de todos é um grande incentivo a continuidade da pratica e também colabora para o surgimento de novos talentos na modalidade que vem crescendo em nossa região. O próximo festival deverá acontecer em julho na cidade de Coronel Sapucaia, com a participação prevista de cerca de 400 atletas.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição

PARAGUAI

Polícia paraguaia identifica morto durante confronto com grupo de 'Macho'

EDUCAÇÃO

Com a agenda cheia, governador acompanha volta às aulas de perto no interior de MS

GERAL

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 110 milhões