sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Bairro Jardim Planalto pede socorro, diz vereador Marquinhos

Bairro Jardim Planalto pede socorro, diz vereador Marquinhos

01 dezembro 2015 - 07h15Por Assessoria

O vereador Marquinhos esteve nas ruas do bairro Jardim Planalto e conversou com os moradores que reivindicaram melhorias nas vias. Segundo o parlamentar, a população sofre com a falta do patrolamento e cascalhamento e devido às constantes chuvas, a malha viária daquelas ruas encontra-se em péssimo estado de conservação.

“Compreendemos que as chuvas atrapalham o desenvolvimento dos serviços, porém aquela população tem esperado estas obras tem bastante tempo e nesse período têm enfrentado diversos transtornos e prejuízos”, explicou o vereador preocupado com os moradores.

Marquinhos também alega que muitos moradores tem dificuldade em transitar pelas ruas, alguns deixam seus veículos na residência de vizinhos, pois não conseguem chegar em casa por conta dos buracos e em dias de chuva, do barro. Ele ainda ressalta que pela má conversação, os serviços de transporte público e coleta de lixo não tem sido eficientes, pois não conseguem trafegar pelas vias.

A fim de sanar esses problemas, o vereador Marquinhos encaminhou uma solicitação ao prefeito Ludimar Novais e ao novo secretário municipal de Obras e Urbanismo na sessão da última quinta-feira, 26 de novembro, requerendo o patrolamento e o cascalhamento do tipo moledo e compactação nas ruas do Jardim Planalto.

De acordo com o parlamentar este serviço também deve ser feito nas ruas Andrade Neves e Arnaldo Moreira no bairro Boa Vista, onde as vias também estão em má conservação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue