sexta, 11 de julho de 2025
Ponta Porã

Bairro Jardim Planalto pede socorro, diz vereador Marquinhos

Bairro Jardim Planalto pede socorro, diz vereador Marquinhos

01 dezembro 2015 - 07h15Por Assessoria

O vereador Marquinhos esteve nas ruas do bairro Jardim Planalto e conversou com os moradores que reivindicaram melhorias nas vias. Segundo o parlamentar, a população sofre com a falta do patrolamento e cascalhamento e devido às constantes chuvas, a malha viária daquelas ruas encontra-se em péssimo estado de conservação.

“Compreendemos que as chuvas atrapalham o desenvolvimento dos serviços, porém aquela população tem esperado estas obras tem bastante tempo e nesse período têm enfrentado diversos transtornos e prejuízos”, explicou o vereador preocupado com os moradores.

Marquinhos também alega que muitos moradores tem dificuldade em transitar pelas ruas, alguns deixam seus veículos na residência de vizinhos, pois não conseguem chegar em casa por conta dos buracos e em dias de chuva, do barro. Ele ainda ressalta que pela má conversação, os serviços de transporte público e coleta de lixo não tem sido eficientes, pois não conseguem trafegar pelas vias.

A fim de sanar esses problemas, o vereador Marquinhos encaminhou uma solicitação ao prefeito Ludimar Novais e ao novo secretário municipal de Obras e Urbanismo na sessão da última quinta-feira, 26 de novembro, requerendo o patrolamento e o cascalhamento do tipo moledo e compactação nas ruas do Jardim Planalto.

De acordo com o parlamentar este serviço também deve ser feito nas ruas Andrade Neves e Arnaldo Moreira no bairro Boa Vista, onde as vias também estão em má conservação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RELAÇÕES EXTERIORES

Comissão aprova projeto da Lei Juliana Marins sobre translado de brasileiros mortos no exterior

Relatora sugere homenagem à brasileira que morreu durante trilha na Indonésia

CONCURSOS

Inscrições para Prova Nacional Docente 2025 começam na segunda

Ministro diz que é boa a expectativa quanto ao número de interessados

CONCURSOS

CNU 2025 tem mais de meio milhão de inscritos em uma semana

Inscrições vão até 20 de julho e a taxa é R$ 70 para não isentos

ECONOMIA

Ministério da Fazenda aumenta para 2,5% estimativa do PIB em 2025

Previsão oficial de inflação cai para 4,9%