sexta, 26 de abril de 2024
Política

Biro Biro reassume mandato de vereador

17 novembro 2015 - 12h37Por Fonte: reporterms
O vereador Biro Biro que vinha desempenhando a função de secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), voltou para a Câmara Municipal. Ele havia se licenciado para atuar em uma área que conhece muito bem que é a dos esportes.

Nesta segunda-feira, dia 16, ele agradeceu ao prefeito Ludimar Novais pela confiança depositada em seu trabalho para conduzir a pasta que cuida da juventude e das atividades esportivas.

“Durante todo o tempo que estive à frente da SEJUL sempre procurei desenvolver trabalhos voltados para a promoção do nosso esporte amador e profissional. Realizamos muitos projetos e hoje retorno à Câmara Municipal para cumprir o restante do mandato que me foi confiado pela população”, disse.

Biro Biro ressalta que no período que comandou a Secretaria, conseguiu imprimir bom ritmo com a realização de vários campeonatos de base e também na parte amadora. “Mas também colaborei para que pudéssemos colocar novamente Ponta Porã na disputa de um campeonato profissional de futebol e fizemos isso com o resgate da Sociedade Esportiva Pontaporanense, a SEP”, disse.

Foi um período muito importante para mim e saio da SEJUL com o sentimento de dever cumprido, fala Biro Biro. “Trabalhar com o esporte nunca foi fácil, mas dentro das nossas limitações conseguimos fazer muita coisa, até porque sempre contei com uma equipe muito boa de companheiros que me ajudou a concretizar os projetos”, ressalta.

Agora de volta à Câmara Municipal, Biro Biro fala que a missão será continuar defendendo os interesses da comunidade de Ponta Porã. “Vou continuar na base de sustentação do prefeito e quero continuar buscando as melhorias para atender nossos bairros”, destacou o vereador. Durante o tempo que Biro Biro ficou licenciado a vaga foi ocupada pelo suplente Adão Pereira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha