terça, 07 de maio de 2024
Política

Biro Biro reassume mandato de vereador

17 novembro 2015 - 12h37Por Fonte: reporterms
O vereador Biro Biro que vinha desempenhando a função de secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), voltou para a Câmara Municipal. Ele havia se licenciado para atuar em uma área que conhece muito bem que é a dos esportes.

Nesta segunda-feira, dia 16, ele agradeceu ao prefeito Ludimar Novais pela confiança depositada em seu trabalho para conduzir a pasta que cuida da juventude e das atividades esportivas.

“Durante todo o tempo que estive à frente da SEJUL sempre procurei desenvolver trabalhos voltados para a promoção do nosso esporte amador e profissional. Realizamos muitos projetos e hoje retorno à Câmara Municipal para cumprir o restante do mandato que me foi confiado pela população”, disse.

Biro Biro ressalta que no período que comandou a Secretaria, conseguiu imprimir bom ritmo com a realização de vários campeonatos de base e também na parte amadora. “Mas também colaborei para que pudéssemos colocar novamente Ponta Porã na disputa de um campeonato profissional de futebol e fizemos isso com o resgate da Sociedade Esportiva Pontaporanense, a SEP”, disse.

Foi um período muito importante para mim e saio da SEJUL com o sentimento de dever cumprido, fala Biro Biro. “Trabalhar com o esporte nunca foi fácil, mas dentro das nossas limitações conseguimos fazer muita coisa, até porque sempre contei com uma equipe muito boa de companheiros que me ajudou a concretizar os projetos”, ressalta.

Agora de volta à Câmara Municipal, Biro Biro fala que a missão será continuar defendendo os interesses da comunidade de Ponta Porã. “Vou continuar na base de sustentação do prefeito e quero continuar buscando as melhorias para atender nossos bairros”, destacou o vereador. Durante o tempo que Biro Biro ficou licenciado a vaga foi ocupada pelo suplente Adão Pereira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

MEC promove ciclo de debates sobre ICMS Educacional

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Debatedores divergem na Câmara sobre a documentação exigida dos cuidadores de pessoas idosas

DIREITO E JUSTIÇA

Proposta bloqueia acesso a dinheiro que venha de tráfico, organização criminosa e milícia

GERAL

Unicef incentiva adolescentes a tirar título de eleitor