sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Caixas eletrônicos não funcionam e clientes reclamam em P.Porã

04 novembro 2015 - 14h52Por Fonte: reporterms
Dos quatro caixas eletrônicos disponibilizados pelo posto da Caixa Econômica Federal no Paço Municipal de Ponta Porã, apenas dois estão funcionando e assim mesmo um único é capaz de fazer a leitura do código de barras. A dificuldade para ter acesso aos serviços do banco gerou muitas reclamações na manhã desta terça-feira.

Uma cliente disse que é funcionária pública e que constantemente os caixas apresentam problemas. “Sempre dá algum problema, não faz leitura, demora para processar e é um desrespeito ter quatro caixas eletrônicos e apenas um estar com serviços completos para o consumidor. Haja paciência”, reclamou.

Um advogado que chegou para usar os serviços ao perceber que a situação estava complicada preferiu procurar outro local de atendimento. O posto da Caixa Econômica Federal instalado dentro da Prefeitura de Ponta Porã atende os servidores públicos municipais e também muitos contribuintes que passam diariamente pelo Paço Municipal. No local, apenas um segurança orienta sobre o funcionamento dos caixas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha