Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020
Ponta Porã

Caixas eletrônicos não funcionam e clientes reclamam em P.Porã

04 novembro 2015 - 14h52Por Fonte: reporterms
Dos quatro caixas eletrônicos disponibilizados pelo posto da Caixa Econômica Federal no Paço Municipal de Ponta Porã, apenas dois estão funcionando e assim mesmo um único é capaz de fazer a leitura do código de barras. A dificuldade para ter acesso aos serviços do banco gerou muitas reclamações na manhã desta terça-feira.

Uma cliente disse que é funcionária pública e que constantemente os caixas apresentam problemas. “Sempre dá algum problema, não faz leitura, demora para processar e é um desrespeito ter quatro caixas eletrônicos e apenas um estar com serviços completos para o consumidor. Haja paciência”, reclamou.

Um advogado que chegou para usar os serviços ao perceber que a situação estava complicada preferiu procurar outro local de atendimento. O posto da Caixa Econômica Federal instalado dentro da Prefeitura de Ponta Porã atende os servidores públicos municipais e também muitos contribuintes que passam diariamente pelo Paço Municipal. No local, apenas um segurança orienta sobre o funcionamento dos caixas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Justiça indeniza consumidora que adquiriu seguro e não foi ressarcida
SAÚDE
TRF2 suspende liminar que fixava verbas para combate ao coronavírus
SAÚDE
Paraguai fecha estradas para evitar disseminação do coronavírus
ECONOMIA
Banco prorroga prazo para pagar parcelas do FCO Empresarial