Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020
Multa

Corpo de menina desaparecida no rio Vacaria é localizado

04 novembro 2015 - 10h51Por Fonte: riobrilhantenews
Um pescador morador em Prudencio Thomaz que ajudava nas buscas pela menor Karolainy Silva de Oliveira (13), desaparecida desde o último domingo (01) no rio Vacaria naquele distrito, localizou o corpo por volta das 16h30min, desta terça-feira(03).

De acordo com os bombeiros que estavam nas buscas, o pescador que estava com seu barco conseguiu localizar o corpo de Karolainy, a cerca de 1,5 Km do local onde ela despareceu.

O corpo foi preso a uma corda a levado ate a margem do rio, abaixo da ponte da BR 163.

No local estiveram o cabo Marques e o sargento Correia da policia militar de Prudencio Thomaz, bem como uma equipe da polícia civil, investigadores Élcio de Pinho e Andherson de Rio Brilhante, realizando os levantamentos. Não houve a presença da pericia técnica, pois de acordo com o delegado Dr. Andre Fernandes que também esteve no local, isso iria levar muito tempo devido a um acidente ocorrido na região de Dourados com vitima fatal. E só apos esse levantamento a pericia se deslocaria para Rio Brilhante.

Depois de fotografado o corpo e feito alguns levantamentos foi liberado para a Funerária Bom Jesus.

O corpo sera encaminhado ainda hoje para o IML de Dourados, para depois ser velado e sepultado pela família.O caso segundo o delegado deve ser registrado como morte a esclarecer, e sera investigado, pessoas que estavam com a vitima no momento do afogamento devem ser ouvidas.

As buscas pela vitima já duravam quase 48 horas. Os bombeiros que são de Maracaju, desceram cerca de 40Km rio abaixo, porem o corpo estava bem próximo ao local de desaparecimento. O rio é de forte correnteza e esta acima do nível normal, segundo moradores da região.

ENTENDA

Uma menina de 12 anos identificada como K. S. de O., moradora em Rio Brilhante, esta desaparecida nas águas do rio Vacaria, desde das 17 horas deste domingo (01).

De acordo com as primeiras informações, K teria ido com os tios ate o rio. Familiares dela estiveram na delegacia de polícia civil, informando que ela estava se banhando em um local abaixo da ponte na BR 163 no distrito de Prudencio Thomas quando desapareceu no rio.

Buscas já foram realizadas pela família e amigos porém sem êxito . Em contato com o Cabo Marques da polícia militar do distrito, ele nos informou que o rio esta '''cheio'' e com forte correnteza, e que ainda na noite de hoje a polícia vai margear o rio em regiões abaixo da ponte para tentar localizar a menina.

O Corpo de Bombeiros de Dourados já foi acionado, porem as buscas feitas por eles só começaram na manha de hoje (02).

Uma equipe de mergulhadores, já esta na região fazendo buscas. Ate o momento não ha informação, de que a vitima foi localizada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 24.468 casos e 272 mortes em 24 horas
TEMPO
Meteorologia prevê semana com mudanças no tempo
CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio