sexta, 26 de abril de 2024

Homem é preso pela PM após agredir a sua companheira

Homem é preso pela PM após agredir a sua companheira

25 outubro 2011 - 12h00
Divulgação

A PM de Ponta Porã foi acionada para deslocar até rua João M. Cardinal, no bairro Marambaia e no local a Sra. A. G. de 20 anos, (comunicante/vítima) se encontrava a aproximadamente 50 metros de sua residência, já que ela foi agredida pelo seu companheiro U. P. de 22 anos dizendo que o autor chegou em casa embriagado e lhe agrediu com um tapa em seu rosto vindo provocar sangramento em seu nariz.

A vitima acompanhou os policiais até sua residência, porém o autor trancou a porta e ficou para o lado de dentro, a vítima então pediu para o autor abrir a porta, porém o autor não acatou. Os policiais então informaram ao autor que se ele não acatasse a ordem de sair da residência a porta seria derrubada, onde autor disse "pode entrar, se quiser me prender vem me buscar aqui dentro".

Foi necessário derrubar a porta para adentrar na residência, o mesmo resistiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força para encaminhá-lo até o DP. Autor e vítima foram encaminhados ao 1° DP para procedimentos cabíveis sem lesões corporais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha