Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
Tráfico de Drogas

Jovens de Mato Grosso do Sul são presos com droga no Paraná

17 novembro 2015 - 12h13Por Fonte: douradosagora
Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná, com apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de dois jovens moradores em Naviraí, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no município de Goioerê (PR), na noite de ontem (16).

Após receber uma denúncia anônima de que dois veículos sendo um Vectra de cor preta e um Fiat Uno de cor vermelha teriam saído do estado do Mato Grosso do Sul e estariam a caminho daquele estado transportando uma carga de droga, uma equipe foi até a região da cidade de Moreira Sales onde pediram apoio a Polícia Militar e montaram uma barreira policial no trevo da cidade na rodovia PR 468. Por volta das 23 hs (horário do Paraná), foi avistado o veículo Vectra de cor preta, que seguia pela rodovia.

O veículo era conduzido por Patrício da Rocha, com ele os policiais encontraram um aparelho celular que continha mensagens que dava a entender que ele estaria fazendo o trabalho de batedor para outro veículo. Os policiais realizavam uma vistoria no veiculo Vectra quando um veículo Fiat Uno de cor vermelha passou em alta velocidade não respeitando a ordem de parada.

Os policiais saíram em diligência e conseguiram abordar o veículo próximo ao trevo da cidade de Bragapolis. Everton Ferrari Soares, de 19 anos, conduzia o veículo. Dentro do Fiat Uno os policiais encontraram sobre os bancos e no parta malas, vários fardos de maconha que após pesados totalizou 254,6 quilos da droga.

Com Everton os policiais encontram um aparelho celular o qual tinha várias mensagens enviadas para o aparelho encontrado com Patrício, confirmando assim que os mesmos estavam juntos.

Patrício de Everton receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Publicada MP que suspende reajuste de medicamentos por 60 dias
SAÚDE
Três Lagoas confirma primeiro caso de coronavírus no município; paciente não tem histórico de viagem
CRIME AMBIENTAL
Pescadores abandonam armas de fogo e fogem da PMA na Capital
AQUIDAUANA
Pescadores profissionais são autuados em R$ 3 mil por pesca predatória