terça, 16 de julho de 2024
Tráfico de Drogas

Jovens de Mato Grosso do Sul são presos com droga no Paraná

17 novembro 2015 - 12h13Por Fonte: douradosagora
Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná, com apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de dois jovens moradores em Naviraí, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no município de Goioerê (PR), na noite de ontem (16).

Após receber uma denúncia anônima de que dois veículos sendo um Vectra de cor preta e um Fiat Uno de cor vermelha teriam saído do estado do Mato Grosso do Sul e estariam a caminho daquele estado transportando uma carga de droga, uma equipe foi até a região da cidade de Moreira Sales onde pediram apoio a Polícia Militar e montaram uma barreira policial no trevo da cidade na rodovia PR 468. Por volta das 23 hs (horário do Paraná), foi avistado o veículo Vectra de cor preta, que seguia pela rodovia.

O veículo era conduzido por Patrício da Rocha, com ele os policiais encontraram um aparelho celular que continha mensagens que dava a entender que ele estaria fazendo o trabalho de batedor para outro veículo. Os policiais realizavam uma vistoria no veiculo Vectra quando um veículo Fiat Uno de cor vermelha passou em alta velocidade não respeitando a ordem de parada.

Os policiais saíram em diligência e conseguiram abordar o veículo próximo ao trevo da cidade de Bragapolis. Everton Ferrari Soares, de 19 anos, conduzia o veículo. Dentro do Fiat Uno os policiais encontraram sobre os bancos e no parta malas, vários fardos de maconha que após pesados totalizou 254,6 quilos da droga.

Com Everton os policiais encontram um aparelho celular o qual tinha várias mensagens enviadas para o aparelho encontrado com Patrício, confirmando assim que os mesmos estavam juntos.

Patrício de Everton receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Comissão aprova proposta que determina o resgate de animais em situação de maus-tratos

GERAL

Indígena é baleado durante ocupação de fazenda em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Pesquisa: 46% da população acham que país está melhor este ano

ECONOMIA

Junho registra desaceleração da inflação para todas as faixas de renda