Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020

91.5 FM Cerro Cora vai transmitir a partida a partir das 15 horas

91.5 FM Cerro Cora vai transmitir a partida a partir das 15 horas

05 novembro 2011 - 07h55
Redação - Tião Prado

Hoje sábado (6) nas dependências do estádio Aral moreira em Ponta Porã, a partir das 16 horas, o selecionado de Ponta Porã vai receber o AEC de Caarapó, e terá que vencer por dois gols de diferença para sair de campo classificado para a próxima fase, ou vencer por um gol de diferença que a disputa irá para os pênaltis, saindo o vencedor para a próxima fase.

O técnico Mário Sérgio Torraca, falando a nossa reportagem, informou que a equipe estará contando com retorno de alguns atletas que não tiveram condições se irem a Caarapó, devido o jogo ser no sábado, e mais dois reforços de fora que estarão dando maior volume de jogo para a equipe.

Todos os torcedores d fronteira estão convidados para estarem no estádio Aral Moreira para apoiar a equipe e os portões estarão abertos para os torcedores.

91.5 Cerro Cora FM vai transmitir o jogo:

A equipe de esportes da Rádio Cerro FM, na frequência 91.5, sob o comando de Tião Prado estará transmitindo neste sábado dia 5 de novembro a partir das 15h30min do estádio Aral Moreira em Ponta Porã, onde a partir das 16 horas transmite o jogo entre a seleção Amadora de Ponta Porã o AEC de Caarapó, valendo a classificação para a fase seguinte da Copa integração de futebol de Campo.

A equipe de esportes da 91.5 FM estará contando com narração de Tião Prado, participação de Ed Moreno, Ever Alexandre, Jacinto Calonga e Dora Nunes.

A transmissão conta com o apoio publicitário da Proart através do amigo Nenê, Energético Hipertensão, Karijós Frango na Brasa, Papagaio Lanches, Funcespp, Senador Delcídio do Amaral, dos secretários Hélio Peluffo Filho, Léo Derzi, Marcelino Nunes e do prefeito Flávio Kayatt.

As pessoas interessadas em ouvir a transmissão pela internet é só acessar o site www.cerrocorafm.com.py.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB