Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020
Polícial

Pai e filho vão responder por acidente que matou estudante de 16 anos

15 dezembro 2015 - 12h42Por Fonte: douradosnews
O adolescente de 16 anos, que bateu um veículo Hyundai HB 20 Sedan em um poste de energia elétrica na tarde de segunda-feira (14) em Campo Grande deve responder por homicídio culposo pela morte da namorada Mariane Oliveira,16. A jovem era passageira do veículo conduzido pelo menor, que alegou ter pegado o carro escondido parar dar uma volta.

O pai do adolescente, um cobrador de ônibus, também deve ser responsabilizado pelo acidente, segundo o Campo Grande News.

Foi instaurado um procedimento policial para investigar o ato infracional do garoto e a responsabilidade do pai dele no acidente. Os laudos periciais do local acidente deve ficar pronto no prazo de 15 dias, e a investigação deve ser encerrada em até 30 dias, caso não haja pedido de prorrogação do tempo limite.

O HB 20 trafegava pela Avenida Nasri Siufi em alta velocidade no sentido Centro-Bairro, quando o condutor, um garoto de 16 anos, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu no poste. O carro ficou totalmente destruído e Mariane Oliveira morreu no local.

O rapaz teve fratura na perna direita e foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande. O garoto contou que pegou o carro escondido dos pais para dar uma volta com a namorada, quando ocorreu a tragédia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre