terça, 01 de julho de 2025
Polícial

Pai e filho vão responder por acidente que matou estudante de 16 anos

15 dezembro 2015 - 12h42Por Fonte: douradosnews
O adolescente de 16 anos, que bateu um veículo Hyundai HB 20 Sedan em um poste de energia elétrica na tarde de segunda-feira (14) em Campo Grande deve responder por homicídio culposo pela morte da namorada Mariane Oliveira,16. A jovem era passageira do veículo conduzido pelo menor, que alegou ter pegado o carro escondido parar dar uma volta.

O pai do adolescente, um cobrador de ônibus, também deve ser responsabilizado pelo acidente, segundo o Campo Grande News.

Foi instaurado um procedimento policial para investigar o ato infracional do garoto e a responsabilidade do pai dele no acidente. Os laudos periciais do local acidente deve ficar pronto no prazo de 15 dias, e a investigação deve ser encerrada em até 30 dias, caso não haja pedido de prorrogação do tempo limite.

O HB 20 trafegava pela Avenida Nasri Siufi em alta velocidade no sentido Centro-Bairro, quando o condutor, um garoto de 16 anos, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu no poste. O carro ficou totalmente destruído e Mariane Oliveira morreu no local.

O rapaz teve fratura na perna direita e foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande. O garoto contou que pegou o carro escondido dos pais para dar uma volta com a namorada, quando ocorreu a tragédia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural