segunda, 22 de julho de 2024
Polícial

Pai e filho vão responder por acidente que matou estudante de 16 anos

15 dezembro 2015 - 12h42Por Fonte: douradosnews
O adolescente de 16 anos, que bateu um veículo Hyundai HB 20 Sedan em um poste de energia elétrica na tarde de segunda-feira (14) em Campo Grande deve responder por homicídio culposo pela morte da namorada Mariane Oliveira,16. A jovem era passageira do veículo conduzido pelo menor, que alegou ter pegado o carro escondido parar dar uma volta.

O pai do adolescente, um cobrador de ônibus, também deve ser responsabilizado pelo acidente, segundo o Campo Grande News.

Foi instaurado um procedimento policial para investigar o ato infracional do garoto e a responsabilidade do pai dele no acidente. Os laudos periciais do local acidente deve ficar pronto no prazo de 15 dias, e a investigação deve ser encerrada em até 30 dias, caso não haja pedido de prorrogação do tempo limite.

O HB 20 trafegava pela Avenida Nasri Siufi em alta velocidade no sentido Centro-Bairro, quando o condutor, um garoto de 16 anos, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu no poste. O carro ficou totalmente destruído e Mariane Oliveira morreu no local.

O rapaz teve fratura na perna direita e foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande. O garoto contou que pegou o carro escondido dos pais para dar uma volta com a namorada, quando ocorreu a tragédia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização