sexta, 26 de abril de 2024

PM de Ponta Porã prende 2 homens com Mandado de Prisão

PM de Ponta Porã prende 2 homens com Mandado de Prisão

05 dezembro 2011 - 13h50
Divulgação

Em patrulhamento ostensivo preventivo e abordagens a veículos e pessoas na rua 12 de outubro, na vila áurea, a PM ao abordar o Sr. V. F. O. de 52 ano (autor) foi constatado no sistema SIGO que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão a cumprir, referente aos autos de número: 019.94.510127-8 da comarca de Ponta Porã-MS.

Devido os fatos, o mesmo foi detido e encaminhado ao 1º DP sem lesões corporais aparentes para providências cabíveis.


Também quando policiais estavam em frente a lotérica Patuá, chegou informação de que próximo ao local estava ocorrendo uma briga e um homem de roupa de cor vermelha estava com uma faca.

Quando a GUPM chegou no local não estava ocorrendo nada fora do normal, porém foi avistado o autor o Sr. L. S. M. de 28 anos, com as mesmas características passadas pela comunicante do fato.

Foi realizada a abordagem e na revista pessoal foi encontrada a faca na altura da cintura do autor. Após checagem via INFOSEG foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão a ser cumprido sendo encaminhado ao 1° DP com lesões na região dos olhos que segundo o autor foi proveniente de queimaduras de instrumento usado para solda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue