sexta, 26 de abril de 2024

Ponta Porã: jovem de 21 anos é assassinado dentro de casa

Ponta Porã: jovem de 21 anos é assassinado dentro de casa

25 abril 2012 - 12h40
Divulgação


A Polícia Militar de Ponta Porã recebeu informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro são Francisco.

No local, a testemunha/comunicante de 52 anos (mãe da vítima fatal), contou que estava em seu quarto deitada junto de seu filho de dez anos de idade, quando escutou alguém arrombar a porta da frente de sua casa e em seguida escutou disparos de arma de fogo. Logo ouviu o barulho no fundo e escutou um grito alto e em seguida viu somente um vulto retornando pela porta da frente. A mulher não conseguiu visualizar quem havia passado correndo mas quando percebeu que ficou silêncio seguiu até os fundos de sua residência e encontrou seu filho Fábio Jonas da Gama Lopes, de 21 anos, caído ao solo com o corpo coberto de sangue.

Ao ser questionada pelos policiais acerca dos fatos, a testemunha não apresentava qualquer sinal de emoção, dizendo ainda que não sabia se o filho possuía alguma inimizade. Policiais acharam 01 (um) projétil caído no interior da residência e marcas de sangue na porta de entrada e no decorrer do corredor que dá acesso aos fundos. A vítima estava sem camisa e short, com perfuração próximo ao tórax parecendo ser de arma de fogo e traumas na face aparentando ser golpes de faca e também algum instrumento que cause trauma, pois sua face estava amassada na região do queixo e com perfurações.

Pessoas que não quiseram se identificar disseram que a vítima havia discutido ou brigado com seu irmão de nome Wellington por causa de uma menina de nome Viviane. Diante dos fatos foi acionada a perícia técnica, após os levantamentos da perícia o corpo foi liberado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal